HOLYCIDE revela a primeira música, capa e tracklist do novo álbum!

A banda espanhola de thrash metal HOLYCIDE acaba de anunciar detalhes do seu terceiro álbum intitulado "Towards Idiocracy".

Single: https://youtu.be/L-_boDlnEhA

A banda espanhola de thrash metal HOLYCIDE acaba de anunciar detalhes do seu terceiro álbum intitulado "Towards Idiocracy". A capa do álbum, a tracklist e o primeiro single, agora disponível em todas as plataformas digitais, foram divulgados. "Towards Idiocracy" está agendado para 6 de junho de 2024 — internacionalmente reconhecido como o Day of Slayer — através da Xtreem Music em CD, LP de 12", cassete e formatos digitais.

Formada há 20 anos por Dave Rotten, dos AVULSED, e Vicente J. Payá, dos UNBOUNDED TERROR/GOLGOTHA, a HOLYCIDE iniciou sua jornada de forma séria em 2013. Desde seu EP de estreia "Toxic Mutation" em 2015, a banda tem defendido o thrash metal puro e sem concessões, incorporando o espírito do Exodus com "100% de agressividade total, nada menos, implacável e feroz."

Com o seu terceiro álbum completo, "Towards Idiocracy", HOLYCIDE criou uma obra-prima genuína do thrash. Desde o primeiro ataque de 'A.I. Supremacy' até ao último acorde desafiante de 'Flamethrower ‘em All', e incluindo uma impecável cover de 'Chemical Dependency' dos Atrophy, o álbum entrega um nirvana de riffs monstruosos, baterias implacáveis e uma presença vocal rosnante. A crítica cáustica do álbum à existência superficial e egoísta da humanidade é tão veemente em suas condenações líricas quanto em seu assalto de guitarras gêmeas em ritmo acelerado.

HOLYCIDE é sucintamente descrito em quatro palavras: "Mother Fucking Thrash Metal".

FFO Dark Angel, Morbid Saint, Atrophy, D.R.I., Infernäl Mäjesty, Exodus e Sepultura (era Beneath/Arise), Vio-Lence...

Continuando sua parceria com a Xtreem Music, HOLYCIDE lançará "Towards Idiocracy" na data perfeita: 6 de junho. Este álbum, possivelmente o mais intenso e implacável até à data, é mixado e masterizado para o máximo impacto por Javier Fernández Milla e Davide Billia, e apresenta a arte violenta de Daemorph Art.

Olhando para 2024, HOLYCIDE tem grandes planos, não só com o lançamento do novo álbum, mas também com o retorno aos palcos. Com confirmações para grandes festivais como Rock Imperium (Espanha), Obscene Extreme (República Tcheca), Kanekas Metalfest (Espanha), com mais surpresas a caminho.

cover

Tracklist:

  1. A.I. Supremacy
  2. Towards Idiocracy
  3. Remote Control
  4. Lie is the New Truth
  5. Power Corrupts
  6. Technophobia
  7. Angry For Nothing
  8. Chemical Dependency (Atrophy cover)
  9. Pleased to Be Deceived
  10. Flamethrower 'em All

"Towards Idiocracy" estará disponível a 6 de junho de 2024, através da Xtreem Music em vários formatos.

banner

Links:
www.holycide.com
https://music.imusician.pro/a/hxNhoEgv